sábado, 25 de agosto de 2007

O Prêmio Funarte Carequinha é nosso!


Saiu a lista de projetos contemplados pelo Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo 2007, e com ela uma seqüência de ótimas notícias.

Para começar, no módulo Mostras e Festivais, o prêmio destacou mais uma vez o Encontro de Artistas de Circo da Bahia, que tem garantida a sua terceira edição para 2008. Contribuiu para isso, certamente, o retrospecto positivo: na edição 2007, por exemplo, o encontro foi bem avaliado em todos os sentidos, da programação de debates ao intercâmbio entre artistas vindos de todos os lugares.

Já a trupe formada por Luana, Bia, Nana, Lívia e companhia formou a Associação Cultural Arte em Todas as Partes e concorreu no módulo Trupes e Grupos, conquistando o apoio da Funarte para o espetáculo de rua Histórias Contadas de Cima.

A Picolino se orgulha, também, pela presença este ano, na lista do Prêmio, do Grupo Escola de Circo Capão, de Palmeiras, na Chapada Diamantina, que acompanhamos desde o nascimento. O grupo participou do II Encontro, aqui na Picolino, e agora está no Circuito Carequinha de Artes do Circo, no módulo Formação.

Também vibramos com a aprovação do projeto Circo Dallas Revivendo o Circo Teatro, proposto por Luiz Milton Lago. O projeto foi escrito com o apoio de Tiago Tao, da nossa área de Comunicação.

Veja aqui a lista completa dos vencedores.

3 comentários:

Anônimo disse...

na verdade o Arte em Toda Parte abrigou as moça da Picolino, porque a Picolino estava concorrendo ao prêmio tambem no módulo de mostras e festivais. Valeu a força de Marquinho.

Anônimo disse...

Eba!!! Desde de longe as boas noticias me enchem de alegria!!! Sucesso Sucesso!!!
E seja como for foi lindo ver o nome da Arte em Todas Partes na pagina da Funarte!!!
Adiante e Avante!!!
Beijos e saudades
Kari Paz

Anônimo disse...

Tenho muito interesse em fazer um curso com vcs, só não tenho informações. Gostaria de saber qdo começam novas turmas, valores e horarios.Obrigada!ah! tenho 23 anos

Quem sou eu