
Metade pela manhã, a outra à tarde. Quem estuda em um turno faz circo no outro, e vice-versa, até dezembro. Sob a coordenação técnica de Binho e a supervisão de Ilza, monitora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, a equipe da Picolino na Carlos Morion tem seis instrutores: Marcelo, Kiu, Vera, Marcão, Néia e Jailson. O projeto também está em curso na Escola Madre Judite, na Federação.
Márcia Nunes, coordenadora pedagógica da Picolino, explica que este é um grupo totalmente novo, sem nenhuma experiência anterior com o circo, por isso o começo é uma etapa desafiadora: entram em cena, primeiro, as atividades de integração para que crianças e instrutores se conheçam. Mas tudo acontece muito rápido, e na hora do recreio fica ainda mais divertido, com a meninada toda da escola interagindo na quadra com os novos artistas. É platéia garantida do começo ao fim!
4 comentários:
Parabens, por mais essa parceria, parabens à Secretária Municipal de Educação que demorou... mas chegou... em agosto... o importante é chegar e começar. E parabens as crianças da Escola Carlos Murion e Madre Judite que vão poder alfabetizar o corpo, com o corpo alfabetizado o resto fica mais fácil.
Parabens Picolino.
Como está a campanha da nova CasaLona.
Beijos, Biru
O Blog tá lindo...
Essa foto foi super divertida... as crianças piraram, uma subiu na outra... e estão loucas pra ver a foto aqui...
valeu..
bjusss lua
Quando teremos espetáculos no Circo,estou com saudades
Adorei o Blog!!!
Noticia fresquinha todo dia!
O circo é feito de ação, assim que estaria mentindo se digo que isso encurta a distancia, mt menos que diminue a saudade mas é certo que me alegra o coração saber que os acontecimentos!
Parabens pela iniciativa!!!
Que siga assim: atualizadissimo!
Bjos,
Kari Paz
Postar um comentário