sábado, 18 de agosto de 2007

Cinco vezes Picolino

Dias movimentados para a Picolino, com a Globo e a modelo Gianne Albertoni sob a nossa lona, casa cheia na estréia da 10ª temporada do projeto Todo Mundo vai ao Circo, embarque da trupe para Belo Horizonte, troca de figurinhas com o Circo Beto Carreiro e apresentação na Casa do Comércio. Tem sido assim, tudo ao mesmo tempo agora. Confira:

Quinta: Famosa internacionalmente desde os 13 anos, a modelo Giane Albertoni, agora com 25 e do alto de seus 1,80m, é agora estrela do Circo do Faustão. Ela e a produção da Globo desembarcaram na Picolino para a gravação que irá ao ar na edição deste domingo do programa. Aqui, Giane mostrou que é não apenas bela e disciplinada, tendo aprendido rapidamente números de equilíbrio mostrados ao vivo semanas atrás: é também capaz de esbanjar simpatia, como fez com a criançada do Picolino. Então é isso: desta vez, o Domingão do Faustão está mesmo imperdível!

Sexta: Foi a estréia do novo grupo de trapézio de vôo da Picolino, mas principalmente o reencontro com grandes platéias e o início da 10ª temporada do projeto Todo Mundo vai ao Circo, parceria com a Coelba e o Governo do Estado, através do Fazcultura. Contabilizamos 850 crianças pela manhã, 850 pela tarde, trazidas pela Escola Estadual Santa Rita e as municipais Castelo Branco e Metodista Suzana Wesley. Em uma palavra, e para combinar com o conteúdo didático sobre os cuidados com o uso da energia: eletrizante!!!

Sábado: Se em Belo Horizonte acontece o Festival Mundial do Circo, onde é que você acha que a Picolino deveria estar? A caminho, é claro. Hoje pela manhã embarcaram sete da nossa trupe: Nana, Luana, Lívia, Bimbinho, Binho, Baba e Antônio Marcos. Marcinho segue na semana que vem, junto com Anselmo, que participará da série de debates agendada para depois da programação de espetáculos do primeiro festival do gênero na América Latina, já em sua quarta edição. Depois a gente conta mais sobre essa aventura.

Domingo: Hoje tem espetáculo? Tem, sim Senhor!!! Na verdade, no sábado também: nesses dois dias, a Picolino leva, ao todo, 100 crianças de suas turmas de iniciação para o circo de Beto Carreiro, estacionado no final da Paralela. A idéia, segundo Anselmo, é fazer intercâmbio, mesmo, mostrando aos nossos futuros astros as performances de outros profissionais do picadeiro. Sem falar, claro, que ir ao circo é sempre um programa e tanto. E o palhaço, quem é????

Segunda: E nesta segunda, ufa!, a Cia Picolino estará às 18h30, na Casa do Comércio, fazendo o espetáculo de encerramento de fórum de trabalhadores da rede hoteleira.

E aí, só de ler a nossa agenda já cansou? Então fique de olho no blog pra ver que na Picolino é assim: tem novidade quase todo dia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi, eu vi!!! Poxa, duas vezes na mesma semana. A Picolino está na mídia. Parabéns

Anônimo disse...

é eu cansei mesmo só de ler, mas tambem morri de saudades!
Beijos a toda troupe!!!
Kari Paz

Quem sou eu