quinta-feira, 12 de junho de 2008

Projeto Alfabetizando e Muito Mais





Por acreditar que quanto mais cedo a crianças for envolvida por um mundo de construção de conhecimento e a partir deste começa a transformar o seu futuro, a Picolino passa a trabalhar com crianças de 5 anos, possibilitando uma educação de excelência para crianças da comunidade local e circunvizinhas ao circo. Os resultados sobre o processo de alfabetizar, assim como, os espaços abertos para desenvolver o letramento são bastante visíveis com ampla repercussão e envolvimento da família. Atividades diversas nas áreas de leitura, escrita, matemática, educação ambiental, música, artes plásticas e circo; acompanhamento dentário. Realização de projetos pedagógicos de acordo com as demandas do grupo. Aulas de 2ª a 6ª feira, de 8 às 12h. São oferecidos café da manhã, lanche e almoço e acompanhamento dentário. No final do ano participam do Projeto Viva o Circo.



O ALFABETIZANDO conta com o apoio Colégio Marista, Editoras FTD e Ática, Brinquedos Rosita e Le Biscuit.

Patrocínio 2008: ABC TRUST.


20 crianças
atendidas entre 4 a 7 anos de idade.

3 comentários:

Anônimo disse...

E quanto a trabalhar como voluntário!? É possivel?

Abraço

Anônimo disse...

Boa tarde,
estou fazendo uma pesquisa para minha graduação e é sobre escolas de circo. Gostaria de saber quais os cursos de formação pedagógica existem no Brasil, se já existe algum tipo de curso superior relacionado à área e/ou onde posso buscar informações.
Obrigada!
Meu email: ponuda@gmail.com

Unknown disse...

É possível trabalhar como voluntário sim, mande sua proposta para circopicolino@terra.com.br e encaminharemos a nossa Coordenadora Pedagógica

Quem sou eu