segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Sucesso absoluto!



Quem viu, viu, quem não viu, perdeu. A festa de comemoração por uma década do Todo Mundo Vai ao Circo vai ficar pra sempre na memória de quem esteve na Concha Acústica nos dias 11 e 12 de outubro.

O primeiro, dia 11, teve a magia do público formado quase todo por crianças, daquelas pequenas que cantam a plenos pulmões num coro doce e destemido: "Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada" e "Criança não trabalha, criança dá trabalho!".

O segundo foi sentimental. A bela Luana narrava a trajetória da Picolino desde a sua fundação, em meados de 1980, como se falasse - e de fato falava, Anselmo Serrat é seu pai! - da própria história de vida.

De repente, Luana parava e subia no trapézio. Fazia uma estripulia qualquer e voltava, como se nada tivesse acontecido, e apanhava o microfone pra retomar a apresentação. Que fôlego!

Todos os integrantes da família Picolino pareciam se apresentar com alegria inédita e um sentimento indisfarçável de realização. Afinal, não é todo dia que se comemora 10 anos de sucesso de um mesmo espetáculo. Viva a Picolino!

Fotos: Joana Rizério
Veja mais fotos do espetáculo

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaah perdi :( :(
ano que vem eu vouuuu
sem faltaaaaaaaa

Quem sou eu